A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo entrega gasoduto no Distrito Industrial e ligação de termoelétrica ao gás natural e assina contratos do Empreender nesta 2ª

O governador João Azevêdo entrega nesta segunda-feira (18), às 9h, a expansão da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e a ligação da termoelétrica Epasa ao gás natural. A rede tem 1,5 km entre a BR-101, no acesso para aterro sanitário, até a termoelétrica, segunda maior usina a óleo combustível do Nordeste, que passa a utilizar o gás natural em suas caldeiras, aumentando a eficiência e reduzindo a emissão de poluentes.

O investimento da Companhia Paraibana de Gás  (PBGás) na construção do gasoduto e na ligação da termoelétrica foi de mais de R$ 1 milhão. Com isso poderá atender também ao aterro sanitário de João Pessoa e a outras indústrias que venham a se instalar no entorno da área do Distrito Industrial.

Em seguida, o governador João Azevêdo assina contratos do Programa Empreender Paraíba, em solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

Data: 18/02/2019 – Segunda-feira

Solenidade de entrega da rede de gasoduto no Distrito Industrial de João Pessoa e ligação da termoelétrica ao gás natural

Hora: 9h
Local: Epasa – Rua Projetada, s/n, km 01 – Engenho Triunfo, estrada para o aterro sanitário. Distrito Industrial de João Pessoa.
 

Assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba
Hora: 11h
Local: Salão Nobre do Palácio da Redenção

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe