A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João Azevêdo entrega dragagem, novos armazéns e lança programa cidadão nesta segunda no Porto de Cabedelo

O governador João Azevêdo entrega na nesta segunda-feira (11), às 10h, a dragagem do canal de acesso e bacia de evolução do Porto de Cabedelo, que vai permitir a atracação de navios de grande porte, tornando o porto mais competitivo, gerando mais emprego e fomentando a economia. Foram investidos cerca de R$ 120 milhões, recursos próprios do Governo da Paraíba.

“Muitos tentaram, mas somente agora, sob a audaciosa liderança de João Azevêdo, a dragagem tornou-se realidade. A problemática rocha na entrada do canal, que por tanto tempo impediu a navegação de navios de grande porte, finalmente foi removida”, comemorou o diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa. Ele também destacou o lançamento do programa “Porto Cidade”, que vai levar dignidade aos moradores de Cabedelo e promover a interação com o equipamento portuário.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também entrega os armazéns 1 e 7, que passaram por uma ampla reforma e lança o programa “Porto Cidade”, uma série de ações de promoção do desenvolvimento social dos trabalhadores e toda a comunidade de Cabedelo nas áreas de educação, cultura, tecnologia, sustentabilidade e saúde, fundamentado nas práticas ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa, na sigla em inglês).

Data: 11.09.2023 – Segunda-feira
Hora: 10h
Local: Porto de Cabedelo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×