A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo diz que tomará vacina e pede que paraibanos façam o mesmo

Durante o programa ‘Fala Governador’, desta segunda-feira (11), o chefe do Executivo paraibano, João Azevêdo disse estar ansioso para ser vacinado contra a covid-19 e também recomendou que toda a população procure se imunizar.

De acordo com João, existe a expectativa de que as primeiras 400 mil doses da vacina cheguem ao estado no final desse mês de janeiro e que não vê a hora de receber a medicação. “Quando for convocado para receber a vacina, farei com o maior prazer do mundo e tomarei a vacina incentivando a todos para que também façam o mesmo. Pois essa é a forma correta de proteção”, declarou o governador.

João reforçou ainda que as vacinas estão com eficácia garantida e que população precisa entender que tomando a vacina esttaão se protegendo e protegendo aos demais.

João lembrou que ao longo do tempo a humanidade conseguiu se livrar de grandes doenças e muitas pestes por conta de campanhas de vacinação, o que resultou na salvação de milhões de pessoas pelo mundo todo. “Vacina é a forma mais segura que nós teremos para nos proteger dessa doença. Não acredite em estórias da carochinha que muitos dizem por aí como se vacina não servisse para nada. Essas vacinas estão seguras”, garantiu.

De acordo com João Azevêdo, com a vacinação, o número de óbitos tende a reduzir em todo o mundo e na Paraíba não será diferente e pediu um pouco mais de paciência à população, além da manutenção dos cuidados contra a contaminação. “Teremos uma queda significativa com o número de obtidos que acontecerá com 60 a 90 dias de vacinação. Tenha um pouco de paciência, mas continue colaborando, usando máscaras e fazendo o isolamento social”, reforçou o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe