Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo declarou na última semana que o Estado não está isento da crise que assola o país e que o que está acontecendo aqui que faz com que o patamar se mantenha é uma luta diária.

“Não significa dizer que a Paraíba não sofra os efeitos dessa crise, pelo contrário a Paraíba está fazendo um esforço gigantesco para se manter num patamar. Essa é a grande questão o que nós temos feito nesses dez meses de governo é uma luta diária pra manter toda a parte de despesa, o custeio da máquina que é muito grande dentro de patamares que possa se manter a estabilidade porque essa é a grande questão, nós não estamos isentos da crise que assola esse país. Não estamos isentos do desemprego, mas como a cada mês a Paraíba tem um saldo positivo é isso que nos interessa” destacou.

João ainda disse que vem driblando mês a pós mês as dificuldades.

“Nós estamos nos contrapondo aos problemas e enfrentando as dificuldades para que o estado continue avançando. Nós não queremos passar a imagem de que a Paraíba está protegida, porque se essa crise se agravar nós também seremos atingidos” pontuou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele…

Bar é autuado por descumprir distanciamento, em CG

Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com…