A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo autoriza pavimentação da Avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras

O governador João Azevêdo assinou, nesta quinta-feira (19), a ordem de serviço para implantação e pavimentação asfáltica da Avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões de recursos próprios do tesouro estadual na mobilidade urbana do município. 
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou que a obra viabilizará um novo acesso para a cidade. “Nós estamos honrando mais um compromisso assumido com Cajazeiras, que celebra no próximo domingo 158 anos de emancipação política. Esse é um investimento reivindicado pela população e que estamos atendendo. Eu tenho certeza de que essa obra irá melhorar não só a infraestrutura do município, mas, acima de tudo, a qualidade de vida das pessoas”, frisou.
 
A obra tem o objetivo de ampliar a malha viária urbana com uma nova opção de acesso à cidade, oferecer conforto e segurança aos moradores e fortalecer a economia do município. 
 
Os serviços incluem recuperação de calçamento, pavimentação da pista, nova rotatória na interseção com a BR-230, sistema de drenagem, iluminação ornamental e sinalizações horizontal e vertical.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe