Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo autorizou, nesta quarta-feira (16), o início das obras de recuperação da ponte sobre o Rio Piranhas, localizada na rodovia PB-293, no município de São Bento, com uma extensão de 324 metros. Serão investidos, com recursos próprios, aproximadamente R$ 4 milhões.

João Azevêdo lembrou que a recuperação da ponte sobre o Rio Piranhas se soma à obra de restauração da rodovia PB-293, com uma extensão de 51,1 km, ligando a BR-427/Paulista/São Bento/Entroncamento da PB-323, totalizando mais de R$ 18 milhões em investimentos, que vão garantir desenvolvimento para toda região.

Na ponte sobre o Rio Piranhas serão executados obras visando a recuperação da fundação, guardas corpos, passeios, guardas rodas, lajes, vigas principais e transvessinas, como também os pilares.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRT da Paraíba reconhece vínculo de emprego entre motorista e a Uber

A Segunda Turma do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) reconheceu, por maioria, a existência de vínculo de emprego entre um motorista de João Pessoa e a empresa Uber…

PMJP aciona ex-secretários na Justiça por obras da Lagoa

O imbróglio em torno do superfaturamento nas obras do Parque da Lagoa continua rendendo capítulos e o mais atual diz respeito a uma ação que a Prefeitura de João Pessoa…