O Governador João Azevêdo e o secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, participam de uma solenidade, nesta quarta-feira (22), às 10h, no auditório da Escola Cidadã Integral Técnica Professor Bráulio Maia Júnior, em Campina Grande.

Na ocasião, ocorre as assinaturas de contratos do Empreender Paraíba com os comerciantes do Parque do Povo que tiveram os seus empreendimentos perdidos ou prejudicados após o incêndio ocorrido no ano passado.
O Programa Empreender Paraíba trata o caso como prioridade para que os empreendedores possam recuperar o prejuízo e reatem suas vendas nas festividades juninas deste ano, onde o município sedia “O Maior São João do Mundo”.

Os lojistas receberão os créditos em suas contas bancárias através de linhas de crédito com carência de seis meses e pagamento em até 30 parcelas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa registra 52 mm de chuva em JP; veja locais mais atingidos

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, as chuvas das últimas seis horas já registram 51.8 milímetros de água em João Pessoa. Ainda segundo ele, não houve…

Vai faltar água na Grande João Pessoa nesta quinta, diz Cagepa; veja locais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informa que vai interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nesta quinta-feira (9), a partir das 6h da manhã,…