O Governador João Azevêdo e o secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, participam de uma solenidade, nesta quarta-feira (22), às 10h, no auditório da Escola Cidadã Integral Técnica Professor Bráulio Maia Júnior, em Campina Grande.

Na ocasião, ocorre as assinaturas de contratos do Empreender Paraíba com os comerciantes do Parque do Povo que tiveram os seus empreendimentos perdidos ou prejudicados após o incêndio ocorrido no ano passado.
O Programa Empreender Paraíba trata o caso como prioridade para que os empreendedores possam recuperar o prejuízo e reatem suas vendas nas festividades juninas deste ano, onde o município sedia “O Maior São João do Mundo”.

Os lojistas receberão os créditos em suas contas bancárias através de linhas de crédito com carência de seis meses e pagamento em até 30 parcelas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…