A Paraíba o tempo todo  |

João apresenta veículos refrigerados que farão transporte da vacina

Foto: divulgação / Secom

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para apresentar aos paraibanos os veículos refrigerados adquiridos pelo Governo do Estado e que farão o transporta da vacina contra a covid-19 para todos os municípios paraibanos.

Foto: divulgação / Secom

Na postagem, além das fotos dos veículos, João Azevêdo ressaltou que os veículos estarão transportando “esperança em forma de vacina para todas as regiões da Paraíba”. E assegurou que assim que chegarem, os imunizantes serão distribuídos em 24h aos municípios.

Foto: reprodução / twitter

O governador acrescentou ainda que será criado um Grupo Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação COntra a Covid-19. Segundo ele, “o grupo tem a função de contribuir com a tomada de decisões, com base nas melhores evidências científicas”, postou João. “A Paraíba segue tomando todas as providências para o início da vacinação”, completou o governador.

Foto: reprodução / twitter

Foto: divulgação / Secom
Foto: divulgação / Secom

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe