A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo anuncia abertura de inscrições para o Empreender-PB em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (28), a abertura de novas inscrições do Programa Empreender-PB. Serão abertas 200 vagas para empreendedores da cidade de João Pessoa. As inscrições serão feitas a partir do dia 5 de julho, por meio do site empreender.pb.gov.br . A informação foi dada durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou o papel do Empreender para fomentar novos negócios e incentivar a geração de renda. “Estamos abrindo, mais uma vez neste ano, inscrições para concessão de créditos através do Empreender Paraíba, para o município de João Pessoa. Na próxima segunda-feira (5), os interessados devem acessar o site. Serão 200 novos empreendedores sendo beneficiados para abrir ou ampliar seus negócios. A gente sabe que isso vai fazer com que mais empregos sejam gerados e o estado possa continuar fomentando a microeconomia. Sabemos que isso é fundamental para a economia da Paraíba”, pontuou o governador.

As linhas de créditos disponíveis para empreendedores de João Pessoa serão: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.

Empreender-PB – Visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.

O programa possui as seguintes linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, EmpreenderMulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, EmpreenderInovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe