A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia que dois mil aprovados serão convocados para a Educação na PB

Foto: Captura de tela/Youtube

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta quarta-feira (14) que o Estado vai convocar dois mil candidatos aprovados no concurso da Educação ao longo de 2026. A primeira chamada, com mil nomes, está prevista para ainda neste mês de janeiro, enquanto a segunda ocorrerá em junho.

O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega da premiação dos programas Professor Nota 1000 e Escola Nota 1000, que reconhecem o desempenho de docentes e unidades da rede estadual de ensino.

Segundo o governador, as convocações fazem parte da política de valorização da educação pública adotada pela gestão estadual e representam um passo importante para o fortalecimento da rede.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464