Categorias: Paraíba

João anuncia Orçamento Democrático Digital 2020 em agosto

PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (27), o Orçamento Democrático Estadual Digital 2020, que ocorrerá entre os dias 3 e 20 de agosto. O anúncio ocorreu durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, ocasião em que o chefe do Executivo assegurou a participação popular e da equipe do governo nas plenárias virtuais, metodologia implantada na edição deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Veja vídeo:

“Este ano, em função da pandemia que ainda não terminou e precisamos manter os cuidados com o uso de máscaras e o distanciamento social, é preciso entender que neste momento não é possível realizarmos as belíssimas plenárias, como as realizadas no ano passado, por isso, teremos plenárias virtuais entre os dias 3 e 20 de agosto, e as pessoas poderão participar e fazer suas escolhas, priorizando as obras porque haverá um sistema informatizado, de acordo com esse novo normal que estamos vivendo”, explicou.

João Azevêdo afirmou ainda que participará de todas as plenárias virtuais, bem como o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, e auxiliares do governo. “A empolgação e a participação popular serão mantidas para dar as respostas o mais breve possível. No ano passado, passamos por 17 cidades e contamos com a participação de mais de 50 mil pessoas, discutindo presencialmente sobre a priorização de investimentos no Estado ao longo do ano seguinte à elaboração do orçamento, e tenho certeza de que vamos realizar um grande evento, a exemplo de 2019, mas com as pessoas protegidas em suas casas, participando por meio das mídias digitais”, completou.

 

Secom

Últimas notícias

Com apoio de Ruy Carneiro, Napoleão Laureano implanta sistema de energia solar

Equipamentos vão trazer economia de mais de R$ 100 mil por mês. O Hospital Napoleão…

24 de abril de 2026

Açude de Boqueirão ultrapassa 50% da capacidade e reforça abastecimento de Campina Grande

O Açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão, atingiu 50,08% de sua capacidade nesta…

24 de abril de 2026

Chuvas em João Pessoa ultrapassam média histórica em 63,43%

João Pessoa registrou 385,2 milímetros (mm) de chuvas neste mês de abril, até quinta-feira (23).…

24 de abril de 2026

Quase 2 mil vapes apreendidos: Polícia Civil prende dois em flagrante em operação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou,…

24 de abril de 2026

Cícero surpreende e não descarta voto em João Azevedo para o Senado: “Diálogo que a gente tem construído com Léo”

Mesmo após romper com a base governista ao lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado,…

24 de abril de 2026

São João de JP terá Mara Pavanelly, Cavalo de Pau e Raphaela Santos; confira programação

João Pessoa se prepara para viver mais de 40 dias de uma extensa programação de…

24 de abril de 2026