Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04) o governador João Azevêdo (PSB) anunciou que irá realizar a convocação da 2ª turma de aprovados do concurso de formação para a Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com João as pré-matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 21 de novembro e o início do curso de formação acontecerá no dia 02 de dezembro.

O governador ressaltou que a medida é fruto de um compromisso dele com os concursados de que ainda esse ano anunciaria a convocação. Ainda segundo o governador, serão 511 convocados.

“Por agora termos as condições, estamos anunciando que a segunda turma do concurso de formação de soldados será convocada. Nós teremos a publicação da portaria convocatória nesta semana no Diário Oficial do Estado. Entre os dias 18 e 21 serão feitas as pré-matrículas e no dia 2 de dezembro estaremos iniciando o curso de formação. Esse é um esforço muito grande do governo então serão 511 aprovados que serão chamados para iniciar o curso de formação, mais uma vez honrando o compromisso que assumimos com os concursados de que esse ano ainda chamaríamos” destacou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB: aprovada em 1º lugar em concurso anulado receberá R$ 20 mil de indenização

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que o Município de Nova Floresta e a Metta Concursos e Consultoria Ltda. deverão pagar, solidariamente, indenização por danos…

Primeiro compromisso de Bolsonaro em CG foi conhecer as casas do Aluizio Campos

Na sua primeira visita a Campina Grande após ser eleito presidetne da República, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), conheceu uma das casas do Aluízio Campos. O complexo habitacional é considerado…