Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04) o governador João Azevêdo (PSB) anunciou que irá realizar a convocação da 2ª turma de aprovados do concurso de formação para a Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com João as pré-matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 21 de novembro e o início do curso de formação acontecerá no dia 02 de dezembro.

O governador ressaltou que a medida é fruto de um compromisso dele com os concursados de que ainda esse ano anunciaria a convocação. Ainda segundo o governador, serão 511 convocados.

“Por agora termos as condições, estamos anunciando que a segunda turma do concurso de formação de soldados será convocada. Nós teremos a publicação da portaria convocatória nesta semana no Diário Oficial do Estado. Entre os dias 18 e 21 serão feitas as pré-matrículas e no dia 2 de dezembro estaremos iniciando o curso de formação. Esse é um esforço muito grande do governo então serão 511 aprovados que serão chamados para iniciar o curso de formação, mais uma vez honrando o compromisso que assumimos com os concursados de que esse ano ainda chamaríamos” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…

Secretário Executivo de Saúde pede que Covid-19 não seja subestimado

O secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrami, declarou, após avaliar os esforços de cada estado no intuito que prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) que é preciso se esforçar…