Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04) o governador João Azevêdo (PSB) anunciou que irá realizar a convocação da 2ª turma de aprovados do concurso de formação para a Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com João as pré-matrículas serão realizadas entre os dias 18 e 21 de novembro e o início do curso de formação acontecerá no dia 02 de dezembro.

O governador ressaltou que a medida é fruto de um compromisso dele com os concursados de que ainda esse ano anunciaria a convocação. Ainda segundo o governador, serão 511 convocados.

“Por agora termos as condições, estamos anunciando que a segunda turma do concurso de formação de soldados será convocada. Nós teremos a publicação da portaria convocatória nesta semana no Diário Oficial do Estado. Entre os dias 18 e 21 serão feitas as pré-matrículas e no dia 2 de dezembro estaremos iniciando o curso de formação. Esse é um esforço muito grande do governo então serão 511 aprovados que serão chamados para iniciar o curso de formação, mais uma vez honrando o compromisso que assumimos com os concursados de que esse ano ainda chamaríamos” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta municípios da Paraíba para baixo nível de umidade nesta segunda

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de baixa umidade para município do Cariri, Seridó, Sertão e Alto Sertão da Paraíba. De acordo com o órgão, o nível de umidade…

CG inicia campanha de respeito às vagas para idosos em supermercados

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, realiza a partir desta segunda-feira, 20, mais uma campanha de respeito às vagas exclusivas de estacionamento para…