A Paraíba o tempo todo  |

Jhony Bezerra nega atrito com Galdino após mudança no comando do Trauma em CG

O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), após a nomeação do médico Matheus Pedroso Cavalcanti para a direção-geral do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Jhony declarou que sua manifestação sobre a mudança tratou apenas da falta de diálogo com o grupo político que representa em Campina Grande, mas reforçou que mantém boa relação com Galdino e com o deputado Murilo Galdino.

A indicação de Matheus, genro de Adriano Galdino, foi anunciada pelo governador João Azevêdo (PSB) e substituiu um aliado de Jhony no comando da unidade hospitalar. Durante entrevista ao podcast “A Tal da Política”, o superintendente disse que as discussões sobre espaços em Campina devem considerar a composição da base, mas negou qualquer tensão pessoal com os Galdino.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe