Por pbagora.com.br

A partir desta quinta-feira (2), o aplicativo para usuários do transporte público de João Pessoa “JampaBus-Semob” está disponível também no sistema operacional móvel da Apple, o chamado iOS.

A ferramenta já estava disponível na plataforma Android, que agora passou por atualizações que incluem melhorias no layout, toque direto na parada, retirada da exigência do nº CPF, login apenas para interagir com o App (enviando sugestões e mensagens), além da inclusão da possibilidade de login com redes sociais (Facebook).

O superintendente Carlos Batinga ressaltou que a interação da população com a Semob-JP para promover estes ajustes tem sido de extrema importância para o aprimoramento do aplicativo. “Tanto a versão Android quanto agora a IOS atendem as demandas enviadas pelos próprios usuários através das mais de mil sugestões que recebemos desde que lançamos o JampaBuS-Semob”.

O aplicativo é um aliado na utilização do transporte coletivo, tendo em vista que contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus. “Desde que foi lançado, há quatro meses, o JampaBus-Semob vem auxiliando mais de 20 mil pessoas cadastradas e está a disposição através do celular para todos que utilizam o serviço de transporte público de João Pessoa”, finalizou Batinga.

Como baixar – Para baixar o “JampaBus-Semob” basta procurar na Play Store ou AppStore, após a conclusão da instalação do aplicativo o usuário deverá realizar o cadastro do perfil e então ele já poderá acessá-lo.

 

Redação com Secom-JP

Notícias relacionadas

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…

MPF pede prioridade de vacinação para tabajaras e índios não aldeados

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) e ao Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara (DSEI Potiguara) a vacinação contra a covid-19 para…