A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete Ludgério justifica ausência da CMCG por organizar a formatura da filha

Ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande,  vereadora Ivonete Ludgério surpreendeu essa semana ao dar como justificativa de suas ausências nas sessões parlamentares o fato de estar organizando a formatura da sua filha mais velha.

Ao pedir a palavra na sessão ordinária da última terça-feira (06) – de forma remota, Ivonete ainda completou a justificativa das ausências porque a sua primogênita está, segundo ela, no hospital.

Ivonete explicou ainda que esse “resguardo” se deu inicialmente porque ela recentemente fez uma viagem e na volta apresentou sintomas de Covid-19. Porém, também na fala, a parlamentar garante que fez o teste de detecção da doença e o resultado foi negativo.

Ivonete garantiu que vai permanecer participando das sessões de forma online até pelo menos o dia 15 de dezembro, data da citada formatura de sua filha.

Veja o momento em que Ivonete faz a revelação:

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe