O Diário Oficial desta sexta-feira, 6, traz portaria do Secretário Estadual da Receita, José Pereira de Castro Filho, prorrogando para o dia 13 de março o recolhimento do IPVA, em quota única, com desconto de 10% , para os veículos com placas finais 3 e 4.

Pelo calendário de licenciamento 2009, o prazo normal terminaria no dia 28 de fevereiro. Como a data caiu num sábado, o desconto normal valeria até a última segunda-feira, 2 de março.

A prorrogação foi sugerida pelo Cel. Américo Uchoa, superintendente do Detran, em decorrência de um atraso na entrega domiciliar das guias de pagamento, em virtude do feriadão do carnaval. A entrega dos boletos é feita pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode imprimir a guia pela internet ou se dirigir ao Detran, Casas da Cidadania ou Shopping do Automóvel.

Vale lembrar que terminam no dia 31 de março o desconto de 10% no valor do IPVA para veículos com placa final 5 e o prazo para parcelamento do imposto em 3 meses.
 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja como foi a invasão ao escritório de RC; vídeos exclusivos da coluna de WF

A Coluna publica, com absoluta exclusividade, os vídeos com imagens de um homem invadindo o escritório do ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB). A invasão ocorreu…

UFCG: confira concorrência de concurso para técnico administrativo

Cargos mais concorridos são os de Técnico em Assuntos Educacionais, Enfermeiro e Assistente em Administração. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 19, o resultado final…