O Diário Oficial desta sexta-feira, 6, traz portaria do Secretário Estadual da Receita, José Pereira de Castro Filho, prorrogando para o dia 13 de março o recolhimento do IPVA, em quota única, com desconto de 10% , para os veículos com placas finais 3 e 4.

Pelo calendário de licenciamento 2009, o prazo normal terminaria no dia 28 de fevereiro. Como a data caiu num sábado, o desconto normal valeria até a última segunda-feira, 2 de março.

A prorrogação foi sugerida pelo Cel. Américo Uchoa, superintendente do Detran, em decorrência de um atraso na entrega domiciliar das guias de pagamento, em virtude do feriadão do carnaval. A entrega dos boletos é feita pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode imprimir a guia pela internet ou se dirigir ao Detran, Casas da Cidadania ou Shopping do Automóvel.

Vale lembrar que terminam no dia 31 de março o desconto de 10% no valor do IPVA para veículos com placa final 5 e o prazo para parcelamento do imposto em 3 meses.
 

 

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atacante Hulk reaparece ao lado da namorada e dos filhos

Depois da passagem por Dubai, de onde postou uma foto com a namorada Camila Ângelo no Valentine’s Day, no dia 14 de fevereiro, o jogador Hulk voltou ao Brasil no…

UEPB divulga segunda chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (18), a segunda chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. Os…