A Paraíba o tempo todo  |

IPVA com desconto na Paraíba tem prazo prorrogado

O Diário Oficial desta sexta-feira, 6, traz portaria do Secretário Estadual da Receita, José Pereira de Castro Filho, prorrogando para o dia 13 de março o recolhimento do IPVA, em quota única, com desconto de 10% , para os veículos com placas finais 3 e 4.

Pelo calendário de licenciamento 2009, o prazo normal terminaria no dia 28 de fevereiro. Como a data caiu num sábado, o desconto normal valeria até a última segunda-feira, 2 de março.

A prorrogação foi sugerida pelo Cel. Américo Uchoa, superintendente do Detran, em decorrência de um atraso na entrega domiciliar das guias de pagamento, em virtude do feriadão do carnaval. A entrega dos boletos é feita pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode imprimir a guia pela internet ou se dirigir ao Detran, Casas da Cidadania ou Shopping do Automóvel.

Vale lembrar que terminam no dia 31 de março o desconto de 10% no valor do IPVA para veículos com placa final 5 e o prazo para parcelamento do imposto em 3 meses.
 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe