A secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Iolanda Barbosa, que é investigada na Operação Famintos que desarticulou um esquema de fraudes em licitações na merenda escolar no município, se entregou à Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (25).

A Operação Famintos aconteceu nessa quarta-feira (24) na Rainha da Borborema e realizou buscas e apreensões, mas não havia localizado Iolanda, que compareceu à sede da PF nesta quinta.

Contra ela pesa a suspeita de participação no esquema criminoso.

O secretário de Administração do município, Paulo Roberto, também é investigado no âmbito da Famintos, mas contra ele não há pedido de prisão.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota: movimentos de direita criticam Julian e apoiam a Bolsonaro

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21), movimentos pró-Bolsonaro na Paraíba ratificaram apoio ao presidente e criticaram a postura do deputado federal Julian Lemos, que atualmente é o presidente da legenda…

Bayeux: Esporte Solidário aproxima secretarias e arrecada alimentos

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte…