A Paraíba o tempo todo  |

Inusitado: Jacaré é encontrado dentro de piscina, em JP

Moradores de uma granja  localizada no bairro Cuiá, em João Pessoa, foram surpreendidos como uma ‘visita’ inusitada na manhã deste domingo (13). Nada mais nada menos que um jacaré que foi encontrado dentro da piscina do local logo quando acordaram para usufruir da área de lazer.

Logo após o susto, eles acionaram a Polícia Ambiental para realizar a retirada segura do réptil.

Aos policiais, eles informaram que essa não é a primeira vez que o local recebe visitas inusitadas. Outras vezes já foram encontradas raposas, capivaras e preguiças no local, mas nunca um jacaré.

A Polícia Ambiental declarou que o jacaré era de grande porte e foi difícil retirá-lo. Após o resgate, o animal foi devolvido ao habitat natural.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe