Um telejornal na Rússia foi interrompido por um motivo cômico e completamente inesperado: um cachorro invadiu o estúdio e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora. A cena é claro, viralizou na internet e está rendendo risadas em vários países.

A jornalista da emissora russa Mir 24 lia uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando foi surpreendida por um alto latido de cachorro.

Mas a pergunta que todos estão fazendo é o que o cachorro fazia no estúdio?
De acordo com comunicado divulgado pela emissora de TV, o cão estava com seu dono na emissora para participar de uma gravação, mas acabou invadindo o estúdio.

Caso aconteceu em 2017, mas voltou a virar notícia essa semana, após alguns sites repercutirem como sendo vídeo recente. As imagens têm repercutido nos grupos de whatsapp e rendido boas risadas.

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB não recebe camisinhas do Governo Federal desde carnaval

A Paraíba não recebe remessa de preservativos do Governo Federal desde o carnaval desse ano. A informação da gerente operacional de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), Aids e Hepatites Virais da…

João Pessoa sedia evento de inovação e empreendedorismo

Start Now, Inovação e empreendedorismo, em evento inédito na Paraíba João Pessoa será sede de um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil, o Start Now. Quinze facilitadores…