A Paraíba o tempo todo  |

INUSITADO: cão invade telejornal ao vivo, na Rússia; ASSISTA

Um telejornal na Rússia foi interrompido por um motivo cômico e completamente inesperado: um cachorro invadiu o estúdio e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora. A cena é claro, viralizou na internet e está rendendo risadas em vários países.

A jornalista da emissora russa Mir 24 lia uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando foi surpreendida por um alto latido de cachorro.

Mas a pergunta que todos estão fazendo é o que o cachorro fazia no estúdio?
De acordo com comunicado divulgado pela emissora de TV, o cão estava com seu dono na emissora para participar de uma gravação, mas acabou invadindo o estúdio.

Caso aconteceu em 2017, mas voltou a virar notícia essa semana, após alguns sites repercutirem como sendo vídeo recente. As imagens têm repercutido nos grupos de whatsapp e rendido boas risadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe