Seis dos 10 internos que fugiram do Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (13), foram recapturados pela Polícia Militar. A informação foi confirmada pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).

egundo o diretor do órgão, Noaldo Meireles, inicialmente foi contabilizado que 11 adolescentes haviam fugido, entretanto, após uma recontagem, foi constatado que foram 10. Três foram detidos na noite de sexta-feira, e três na manhã deste sábado (14).

A Fundac teve o apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar na recaptura dos internos. No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

Ainda de acordo com a Fundação, todos os menores estavam no mesmo quarto e os agentes que trabalham no local perceberam a fuga quando o último adolescente estava pulando o muro da unidade.
No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeita assume Prefeitura de São Bento, durante sete dias

Durante sete dias – entre 21 e 28 deste mês de outubro -, a Prefeitura do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, será administrada pela vice-prefeita Joseilda Rezende…

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…