A Paraíba o tempo todo  |

Internos do Lar do Garoto são recapturados após fuga, no Agreste da PB

Seis dos 10 internos que fugiram do Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (13), foram recapturados pela Polícia Militar. A informação foi confirmada pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).

egundo o diretor do órgão, Noaldo Meireles, inicialmente foi contabilizado que 11 adolescentes haviam fugido, entretanto, após uma recontagem, foi constatado que foram 10. Três foram detidos na noite de sexta-feira, e três na manhã deste sábado (14).

A Fundac teve o apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar na recaptura dos internos. No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

Ainda de acordo com a Fundação, todos os menores estavam no mesmo quarto e os agentes que trabalham no local perceberam a fuga quando o último adolescente estava pulando o muro da unidade.
No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe