Por pbagora.com.br

O Portal Juristas e a Digital Law Academy realizarão, nos dias 14 e 15 de maio, a International Cyberlaw Conference 2021. O evento reunirá pesquisadores, técnicos e profissionais de diversos segmentos do campo jurídico e busca discutir temas relacionados ao Direito, Tecnologia e Proteção de Dados. O evento está sendo coordenado pelos juristas Coriolano de Almeida Camargo e Wilson Furtado Roberto.

O uso de automação, robótica e Inteligência Artificial pelas corporações, que já vinham em crescimento nos últimos anos, foi impulsionado à partir das medidas restritivas implementadas em todo o mundo, em função da pandemia de Covid-19, no último ano (2020).

Compreender como essas tecnologias funcionam e o impacto das legislações nesse universo é necessário para que profissionais das mais diversas searas possam modelar, de maneira positiva, o futuro do ecossistema digital na chamada sociedade da informação.

As atividades, palestras, seminários e mesas redondas do International Cyberlaw Conference, acontecem em formato on-line. O evento é gratuito, mais informações podem ser acessadas no hotsite do evento (https://cyberlaw.juristas.com.br/), e as inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/international-cyberlaw-conference__1185478).

Notícias relacionadas

Governo da PB rebate notícia do O Antagonista e nega oferta para comprar prédio do Santa Paula

A Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba negou, em nota publicada na noite dessa quinta-feira (7), que o prédio do antigo Hospital Santa Paula esteja à venda. No local,…

MP apura superfaturamento em locação de carros em cidades da PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) constatou possíveis casos de superfaturamento ocorridos em procedimentos licitatórios ou contratações diretas realizadas em 2020 por 25 municípios paraibanos, referentes ao serviço de locação…