O Instituto Padre Zé, tradicionalmente, coloca urnas nos cemitérios da Capital, no Dia de Finados, para arrecadação de recursos para manutenção das suas obras sociais.
Neste ano, há uma mobilização especial para conseguir fundos em prol da construção da Casa dos Pobres, que vai acolher pacientes portadores do vírus HIV. Todos os cemitérios da região metropolitana da Capital, e alguns do interior, vão receber urnas para que os visitantes possam ajudar com doações em dinheiro.
O responsável pelo Hospital Padre Zé, Pe. Egídio de Carvalho Neto, explica: “A Casa dos Pobres será aberta para as pessoas que tentam viver com a Aids. Todos devem se sensibilizar com esta causa. Cada um que contribuir vai ajudar muitas pessoas acometidas de enfermidades gravíssimas e que não são acolhidas em outros hospitais da região”.
A Casa dos Pobres será construída em anexo ao Hospital Padre Zé. As obras vão começar no dia 1º de dezembro deste ano – quando é celebrado o Dia Mundial de Combate à Aids. A previsão para a conclusão das obras é o dia 1º de dezembro de 2013. Depois do Dia de Finados, quem quiser contribuir com a execução da obra pode entrar em contato pelo telefone: (83) 3241-8080.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Interessados em participar do sorteio da Mega da Virada têm até as 20h (horário de…
Ex-deputado estadual Moacir Rodrigues declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena O ex-deputado estadual Moacir…
João Pessoa, 29 de dezembro de 2025 – A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF/PB)…
A Polícia Civil da Paraíba avançou na investigação sobre o furto ao apartamento da desembargadora…
Os cofres públicos da Paraíba vão reaver mais de R$ 84 milhões em 2025. São…
Até quando vamos viver de contos do “me engana que eu gosto”? Em 2023, foi…