A Paraíba o tempo todo  |

Instabilidade no sistema do Bradesco afeta saldo de contas dos clientes

Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do banco Bradesco vivenciaram transtornos devido a uma falha no sistema que impactou os saldos de suas contas. Diversos clientes expressaram suas frustrações nas redes sociais, relatando contas zeradas ou negativadas como resultado dessa falha.

Um cliente indignado compartilhou sua experiência, afirmando: “Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato.”

Outro cliente perplexo comentou sobre a situação peculiar: “Gente, que coisa maluca, as contas no Bradesco amanheceram com saldos negativos e sem lançamentos pra justificar, o gerente falou que foi geral, até a conta dele. Estão verificando e regularizando.”

Diante das reclamações, o Bradesco foi procurado e esclareceu que a falha decorreu de um problema no processamento noturno do banco, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. O banco assegurou que está trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível e pediu compreensão aos afetados pela instabilidade temporária.

 

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe