As inscrições para a edição 2018 dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais ocorrerão no período de 21 deste mês de setembro até o dia 3 de outubro. Terão direito a participar, órgãos da administração direta e indireta. Já as modalidades disponíveis são: futebol de campo, futsal, vôlei, xadrez, dominó e futebol de mesa.

 

O evento vai ter início no dia 10 de outubro com duração de 20 dias e a inscrição é gratuita. Para garantir a participação é necessário realizá-la na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada na rua São Rafael, 567, Castelo Branco I, das 8h às 12h no período da manhã, e pela tarde, das 13h às 16h30.

 

“Os órgãos podem se inscrever em mais de uma modalidade e a ficha deve ser preenchida na Sejel, onde será informado o quantitativo de modalidades que deseja participar. Vale a pena lembrar que os Jogos não têm limite de idade e é destinado tanto para servidores quanto para servidoras”, disse a coordenadora Isabel de Lourdes.

 

Para maiores informações sobre a participação dos Jogos dos Servidores Públicos, basta ligar para: 98858-3173 ou 99697-2896

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…