A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para curso de empreendedorismo digital feminino estão abertas

Para comemorar o mês dedicado as mulheres pelo dia 8 de Março, a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), em parceria com a Escola do Legislativo está programando uma série de cursos de capacitação voltada para o público feminino. Para o primeiro deles, que acontece no dia 4 de março, e trata sobre ‘Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram’, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Ouvidoria Popular do deputado por meio do número (83) 3244-7636 ou o (83) 98909-0359.

De acordo com Eduardo Carneiro, o curso que é gratuito vai acontecer na Escola do Legislativo localizada no bairro de Tambiá, às 18h, em João Pessoa. Qualquer pessoa pode participar do curso que terá uma duração de 4 horas e mais certificado. “Essa é uma oportunidade para as mulheres garantir qualificação e pode se tornar uma oportunidade de trabalho e geração de renda. O nosso objetivo é oferecer ferramentas que auxiliem as pessoas nessa batalha diária por emprego e qualificação profissional”, revelou.

Ainda estão programados para o mês de março a realização de outros cursos. Um sobre ‘Empreendedorismo e Atendimento ao Cliente’, que vai acontecer no bairro do Colinas do Sul na associação do bairro, localizado na Perimetral Sul, e terá como público alvo feirantes locais. O curso acontece das 18h às 22h.

O outro curso sobre ‘Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram’, acontece no bairro de Mangabeira na Prosind Mangabeira das 18h às 22h. Eduardo Carneiro destacou ainda que a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico tem um papel fundamental na realização dessas capacitações.

“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado. O foco é o fortalecimento dos negócios, o incentivo a criação de novas empresas e a contribuição com as condições necessárias para o crescimento delas, além de também propor a geração de oportunidades de emprego e renda e a capacitação profissional”, afirmou Eduardo.

Calendário de Cursos

04/03 – Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram.
Onde: ELEGIS. Tambiá. Horário: 18:00 às 22:00.

06/03 – Empreendedorismo e Atendimento ao Cliente. Onde: associação do Colinas do Sul. Perimetral Sul. Público: Feirantes locais. Horário 18h as 22h.

11/03 – Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram. Onde: Mangabeira. Prosind Mangabeira.Horário 18h as 22h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe