Para comemorar o mês dedicado as mulheres pelo dia 8 de Março, a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), em parceria com a Escola do Legislativo está programando uma série de cursos de capacitação voltada para o público feminino. Para o primeiro deles, que acontece no dia 4 de março, e trata sobre ‘Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram’, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Ouvidoria Popular do deputado por meio do número (83) 3244-7636 ou o (83) 98909-0359.

De acordo com Eduardo Carneiro, o curso que é gratuito vai acontecer na Escola do Legislativo localizada no bairro de Tambiá, às 18h, em João Pessoa. Qualquer pessoa pode participar do curso que terá uma duração de 4 horas e mais certificado. “Essa é uma oportunidade para as mulheres garantir qualificação e pode se tornar uma oportunidade de trabalho e geração de renda. O nosso objetivo é oferecer ferramentas que auxiliem as pessoas nessa batalha diária por emprego e qualificação profissional”, revelou.

Ainda estão programados para o mês de março a realização de outros cursos. Um sobre ‘Empreendedorismo e Atendimento ao Cliente’, que vai acontecer no bairro do Colinas do Sul na associação do bairro, localizado na Perimetral Sul, e terá como público alvo feirantes locais. O curso acontece das 18h às 22h.

O outro curso sobre ‘Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram’, acontece no bairro de Mangabeira na Prosind Mangabeira das 18h às 22h. Eduardo Carneiro destacou ainda que a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico tem um papel fundamental na realização dessas capacitações.

“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado. O foco é o fortalecimento dos negócios, o incentivo a criação de novas empresas e a contribuição com as condições necessárias para o crescimento delas, além de também propor a geração de oportunidades de emprego e renda e a capacitação profissional”, afirmou Eduardo.

Calendário de Cursos

04/03 – Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram.
Onde: ELEGIS. Tambiá. Horário: 18:00 às 22:00.

06/03 – Empreendedorismo e Atendimento ao Cliente. Onde: associação do Colinas do Sul. Perimetral Sul. Público: Feirantes locais. Horário 18h as 22h.

11/03 – Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram. Onde: Mangabeira. Prosind Mangabeira.Horário 18h as 22h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário do Bemais morre em JP com suspeita de coronavírus

Informações chegadas ao PB Agora na tarde deste sábado, 04, dão conta da morte de um gerente de compras da rede de supermercado Bemais. Ainda de acordo com as informações,…

Segunda morte por covid-19 é confirmada na Paraíba

Uma mulher de 86 anos foi a segunda vítima fatal da covid-19 na Paraíba. Ela faleceu no início da manhã deste sábado (04) no momento em que era transferida da…