A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para concurso do Conselho Regional de Educação Física na PB acabam nesta 5ª

As inscrições para o concurso público destinado a vagas para o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10-PB) terminam nesta quinta-feira (15). As provas escrita objetiva e a de produção textual estão previstas para ocorrer em 23/05. Os salários variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.310,00 para carga horária de 40 horas semanais.

As vagas para nível médio estão divididas da seguinte forma: 01 para Agente Operacional (Ensino Médio Completo + CNH Categoria B), 02 para Auxiliar Administrativo (Ensino Médio Completo), 01 para Auxiliar Administrativo Cajazeiras (Ensino Médio Completo), 01 para Auxiliar Financeiro (Nível Médio. Curso Técnico em Contabilidade ou área afim) e 01 para Secretário (a) (Nível Médio. Curso Técnico em Secretariado).

Já em relação ao nível superior, as vagas foram distribuídas assim: 01 para Agente de Orientação e Fiscalização (Graduação em Educação Física + CNH Categoria B), 01 para Assistente Administrativo Financeiro (Nível Superior: Contabilidade, Administração ou área afim) e 02 para Técnico de Nível Superior (Graduação em Educação Física).

Clique AQUI para acessar o Edital completo

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe