Por pbagora.com.br

Após serem adiadas, as inscrições para o edital #CulturaPBnaWeb, com 150 vagas de propostas artísticas, terminam nesta sexta-feira (26). Os artistas interessados devem se inscrever na página do projeto no site do Governo da Paraíba.

As inscrições se encerravam no dia 21 de junho mas tiveram o prazo prorrogado conforme publicação no Diário Oficial do Estado.
As categorias dos projetos são: apresentação e performance artística, curso, oficina e workshop, e-books e história em quadrinhos, podcast, exibição de curta-metragem e exposição, intervenção e galeria de arte virtual. Cada proposta selecionada terá direito a um cachê de R$ 1,2 mil.

O projeto tem o objetivo de proporcionar cultura, arte, entretenimento e atividades formativas para a população que se encontra em isolamento social e beneficiar artistas de diversas áreas afetados pela pandemia. Todo conteúdo deve ter classificação etária livre.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara Municipal de Santa Rita foi a que mais gastou com diárias em 2019

Resultado faz parte de um levantamento realizado por pesquisadores da UFPB Levantamento realizado por pesquisadores do curso de Gestão Pública da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aponta que a Câmara Municipal…

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…