Por pbagora.com.br

Após serem adiadas, as inscrições para o edital #CulturaPBnaWeb, com 150 vagas de propostas artísticas, terminam nesta sexta-feira (26). Os artistas interessados devem se inscrever na página do projeto no site do Governo da Paraíba.

As inscrições se encerravam no dia 21 de junho mas tiveram o prazo prorrogado conforme publicação no Diário Oficial do Estado.
As categorias dos projetos são: apresentação e performance artística, curso, oficina e workshop, e-books e história em quadrinhos, podcast, exibição de curta-metragem e exposição, intervenção e galeria de arte virtual. Cada proposta selecionada terá direito a um cachê de R$ 1,2 mil.

O projeto tem o objetivo de proporcionar cultura, arte, entretenimento e atividades formativas para a população que se encontra em isolamento social e beneficiar artistas de diversas áreas afetados pela pandemia. Todo conteúdo deve ter classificação etária livre.

Redação

Notícias relacionadas

PB realiza audiência pública para criação das microrregiões de águas e esgoto

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), realiza das 9h às 12h desta terça-feira (18), audiência pública para instituir as…

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…