A Paraíba o tempo todo  |

Inovação e tecnologia: Cícero realiza live com executivo que transformou Lisboa em capital das startups

O candidato à prefeitura de João Pessoa dos Progressistas, Cícero Lucena, estará realizando uma live nesta quarta-feira (23), às 17h, com o fundador do Polo Digital de Lisboa, Rui Coelho.

Com o tema “Inovação e Tecnologia”, o bate papo virtual promete apresentar propostas, algumas já executadas em Portugal, para o empreendedorismo digital e alternativas para incentivar a criação de startups em João Pessoa.

Rui Coelho foi o executivo que gerenciou as políticas públicas e privadas para transformar Lisboa no centro mais importante de inovação da Europa, conseguindo atrair grandes investidores para a capital lusitana.

A transmissão será pelo perfil do candidato no Instagram @cicerolucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe