O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta laranja de perigo de chuvas intensas para todas as 223 cidades da Paraíba. O novo alerta começou neste domingo (15) e vai até às 10h da segunda-feira (16).

Conforme o alerta, há possibilidade de chuva de 30 a 60 mm/h ou de 50 a 100mm/dia, com ventos de 60 a 100 km/h. O aviso aponta ainda risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy lança proposta do Invest João Pessoa para modernizar economia

João Pessoa precisa de um plano para recuperar sua economia e retomar o crescimento depois da pandemia. Focado nesta meta, o deputado federal Ruy Carneiro lançou a proposta do Invest…

Opnião: Sobre projeto em defesa de mulher vítima de violência e também sobre Iveraldo Lucena

A assembleia Legislativa da Paraíba tem tido um bom desempenho com relação ao delicado momento que o mundo passa com a pandemia do coronavírus. Debates e projetos acerca do assunto…