A Paraíba o tempo todo  |

Inmet renova aviso de perigo de chuvas em todas as cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta laranja de perigo de chuvas intensas para todas as 223 cidades da Paraíba. O novo alerta começou neste domingo (15) e vai até às 10h da segunda-feira (16).

Conforme o alerta, há possibilidade de chuva de 30 a 60 mm/h ou de 50 a 100mm/dia, com ventos de 60 a 100 km/h. O aviso aponta ainda risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe