A Paraíba o tempo todo  |

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba.

Segundo o Inmet, os alertas de chuvas intensas indicam a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A notificação aponta ainda ventos intensos entre 40 e 60 km/h, mas com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Um dos alertas amarelos começou a valer na quinta-feira (25), já os outros começaram a valer nesta sexta-feira (26). Os alertas têm validade até as 11h do domingo (28).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe