A Paraíba o tempo todo  |

Inmet renova alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas e emite dois alertas laranjas para a PB

Em meio as chuvas que caem na Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuva em João Pessoa e mais 37 cidades da Paraíba. O alerta foi renovado às 18h30 desta quinta-feira (14) e segue até às 23h50 desta sexta-feira (14).

Também foi emitido dois alertas laranjas, sendo um de acumulado de chuvas para 78 municípios e outro de perigo potencial de chuvas intensas para 131 cidades paraibanas.

O Inmet diz que pode chover entre 60 milímentos por hora ou acima de 100 milímetros por dia. Também existe grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe