O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 67 cidades do Sertão do estado da Paraíba.

Segundo o alerta, deve chover entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dia nos 67 municípios listados. De acordo com as informações do alerta, há baixo risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas. Os ventos devem ser intensos, de 40 a 60 quilômetros por hora.

O Inmet orienta que, em caso de rajadas de vento, os moradores da cidade evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero abre o Ano Letivo e inaugura escola nesta segunda, em CG

O prefeito Romero Rodrigues fará a abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta segunda-feira, 17. Na oportunidade, Romero também inaugurará a primeira unidade escolar do…

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no Amigão pelo Paraibano

A rivalidade histórica de 409 jogos dominou o domingo na Rainha da Borborema. Campinense e Treze se encontraram na tarde de hoje para mais um duelo no O Amigão. O…