Por pbagora.com.br

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para todas as 223 cidades da Paraíba, válido até as 11h de terça-feira (13).

A previsão é de que chova entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

O órgão recomenda em caso de rajadas de ventos, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, é indicado que aparelhos elétricos e quadros de energia sejam desligados.

Caso haja algum problema, o órgão orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.

Redação

Notícias relacionadas

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…

Sine Municipal oferece 103 vagas de empregos em CG

Maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada no segmento de material de construção A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta segunda-feira,…