A Paraíba o tempo todo  |

Inmet emite alerta de “grande perigo” para 33 municípios paraibanos

As chuvas registradas nas últimas horas em várias regiões do estado nesta quinta-feira (14) causaram o transbordamento do Rio Jaguaribe, que atravessa alguns bairros da capital, a exemplo do bairro do Cristo Redentor. Devido ao volume de chuvas que ainda pode atingir a faixa litorânea da Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de “grande perigo”.

O Inmet afirma que as chuvas superam 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia com risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, deslizamentos de encostas, em cidades com áreas de risco. O alerta de “grande Perigo” vale para 33 municípios e deve prevalecer até às 19h desta quinta-feira. 

Confira lista de municípios alertados pelo Inmet:

Baía Da Traição, Caldas Brandão, Capim, Conde, Cruz Do Espírito Santo, Cuité De Mamanguape, Curral De Cima, Duas Estradas, Gurinhém, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa De Dentro, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mulungu, Pedras De Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pitimbu, Riachão Do Poço, Rio Tinto, Santa Rita, Sapé, Sertãozinho, Sobrado e São Miguel De Taipu.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe