Por pbagora.com.br

Chuva na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 85 municípios da Paraíba. O aviso vale a partir das 12h desta sexta-feira (7) até as 18h do domingo (9).

Conforme o aviso de perigo potencial, o alerta é para umidade relativa do ar variando entre 30% e 20% com baixo risco de incêndios florestais e à saúde nos municípios listados.

O instituto recomenda que todas as pessoas que estejam nessas cidades bebam bastante líquido, evitem exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e desgaste físico nas horas mais secas.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (8) tem variação da temperatura de 16°C no Cariri e Curimataú até a máxima de 32°C no Sertão e Alto Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 29°C, no Agreste de 18ºC a 27ºC e no Brejo de 18ºC a 26ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado o tempo deve permanecer estável podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais na faixa leste da Paraíba. Nas demais regiões do estado o céu deve permanecer parcialmente nublado a claro.

No Litoral, Agresto e Brejo, o tempo deve permanecer com variação de nuvens, podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais. No Cariri e Curimataú, o céu fica parcialmente nublado. Já no Sertão e Alto Sertão o predomínio é de céu parcialmente nublado a claro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…

Justiça defere pedido do MPE e proíbe carreatas e comícios na 63ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu tutela antecipada pedida pelo Ministério Público e proibiu a realização de comícios, carretas, passeatas, caminhadas ou qualquer outro evento eleitoral que possa causar aglomeração nos municípios…