A Paraíba o tempo todo  |

Inmet alerta para perigo potencial por acumulado de chuva na Paraíba

Tem chovido em toda a Paraíba, e o tempo deve permanecer fechado nas próximas horas, O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial por acumulado de chuva em 75 cidades paraibanas, incluindo João Pessoa e Campina Grande, válido até o meio-dia deste sábado (18).

De acordo com o aviso, pode ocorrer chuva entre 20 a 30 mm por hora ou até 50 mm por dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

A recomendação é que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alteração nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe