Atrasos que podem chegar a dois meses e até mesmo a inexistência do serviço de entrega de correspondências por parte da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) estariam atingindo a vida de mais de 200 mil pessoas residentes em vários bairros da Capital paraibana. Para discutir o tema, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) estará realizando nesta segunda-feira (27), às 15h, uma sessão especial no plenário da Casa.
A autoria do requerimento de realização da sessão especial é do vereador João Corujinha (PSDC). A problemática da ineficiência do atendimento da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) seria mais grave nos bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo, Castelo Branco e Bancários, todos localizados na Zona Sul da Capital.
O atraso e a não entrega das correspondências, segundo Corujinha, tem causado longas filas no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), localizado em Mangabeira. “Os usuários vão ao local em busca de correspondências que deveriam ter sido entregues em suas residências. Isso é um absurdo”, lamenta o parlamentar.
Assessoria
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…