Por pouco não foi uma tragédia. O incêndio que destruiu, na manhã desta quarta-feira (24, parte da Tapiocaria do Irmão Firmino, localizada no distrito do Cajá, em Caldas Brandão, pode ter sido provocado por um vazamento de gás. Pelo menos é o que suspeita o Corpo de Bombeiros.
O estabelecimento fical localizado às margens da BR-230, no sentido Campina Grande-João Pessoa. Não houve feridos. A tapiocaria é uma das maiores da Paraíba.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Sapé foi acionada ao local por volta das 5h30. Chegando no estabelecimento, o fogo já havia sido controlado por moradores e comerciantes do local.
Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e resfriamento da área. Ainda conforme informações dos Bombeiros, a área do balcão de atendimento e uma das cozinhas do estabelecimento foram totalmente comprometidos.
A suspeita é que incêndio tenha sido provocado por um vazamento de gás no momento da troca de um botijão. Como havia fontes de calor no local, o incêndio rapidamente se alastrou.
Equipes permanecem no local realizando os procedimentos finais de segurança. Os funcionários do local realizam a limpeza da área.
A tapiocaria é conhecida por atrair motoristas e viajantes que passam pela região na BR-230.
PB Agora








