A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em fogão destrói cozinha

Um incêndio destruiu a cozinha de um apartamento no Conjunto Colinas do Sol, em Campina Grande, no início da tarde desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado por causa de um vazamento no botijão de gás, que tinha sido trocado no mesmo dia.

A dona da casa colocou comida no fogão, para fazer o jantar, e quando voltou viu que o eletrodoméstico estava em chamas. A família tentou controlar o incêndio, mas quando percebeu que o foto estava muito alto, saiu do imóvel. Estavam no apartamento três adultos e três crianças. Ninguém ficou ferido por causa do fogo. A dona da casa passou mal e precisou ser atendida.

Inicialmente, vizinhos ajudaram a controlar o fogo e evitaram que o incêndio se espalhasse para outros cômodos e outros imóveis. Porém, a cozinha e a fiação elétrica do apartamento foi danificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateram pequenos focos de incêndio que ainda restavam.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe