Um incêndio destruiu a cozinha de um apartamento no Conjunto Colinas do Sol, em Campina Grande, no início da tarde desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado por causa de um vazamento no botijão de gás, que tinha sido trocado no mesmo dia.

A dona da casa colocou comida no fogão, para fazer o jantar, e quando voltou viu que o eletrodoméstico estava em chamas. A família tentou controlar o incêndio, mas quando percebeu que o foto estava muito alto, saiu do imóvel. Estavam no apartamento três adultos e três crianças. Ninguém ficou ferido por causa do fogo. A dona da casa passou mal e precisou ser atendida.

Inicialmente, vizinhos ajudaram a controlar o fogo e evitaram que o incêndio se espalhasse para outros cômodos e outros imóveis. Porém, a cozinha e a fiação elétrica do apartamento foi danificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateram pequenos focos de incêndio que ainda restavam.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador mais votado em CG é preso na Operação Famintos

Vereador mais votado em Campina Grande com quase cinco mil votos, Renan Maracajá (PSDC foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em desdobramento da Operação Famintos. O vereador foi preso…

Posto Fiscal autua motorista com carga de feijão preto irregular

O Posto Fiscal de Guaju da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizado na BR 101, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, autuou o motorista de uma…