A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio já controlado, destrói parte de casa, em Campina Grande

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no circuito elétrico da residência tenha provocado o incêndioo. Parte da casa foi destruída pelas chamas, mas o incêndio foi totalmente controlado e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta das 7h, na rua Vicente Tertuliano Barbosa, no bairro do Jeremias, mas as chamas já foram controladas. Conforme os bombeiros, na residência moram um casal e uma criança, mas , no momento do incêndio, ninguém estava dentro da casa.

Os bombeiros foram acionados ao local pelos vizinhos, que perceberam a fumaça saindo pelo telhado da casa. O fogo destruiu parte da casa, mas foi controlado. Até as 8h desta segunda-feira, os bombeiros permaneciam no local fazendo rescaldo dos locais com focos do incêndio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe