Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no circuito elétrico da residência tenha provocado o incêndioo. Parte da casa foi destruída pelas chamas, mas o incêndio foi totalmente controlado e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta das 7h, na rua Vicente Tertuliano Barbosa, no bairro do Jeremias, mas as chamas já foram controladas. Conforme os bombeiros, na residência moram um casal e uma criança, mas , no momento do incêndio, ninguém estava dentro da casa.

Os bombeiros foram acionados ao local pelos vizinhos, que perceberam a fumaça saindo pelo telhado da casa. O fogo destruiu parte da casa, mas foi controlado. Até as 8h desta segunda-feira, os bombeiros permaneciam no local fazendo rescaldo dos locais com focos do incêndio.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio Nordeste e França assinam carta de cooperação na área ambiental

A agenda ambiental foi tema de mais um dos encontro dos governadores do Nordeste em Paris. Nesta terça-feira (19), após reunião na Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), os nove governadores…

Polícia prende acusado de violência doméstica e outros crimes em CG

A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, e que já responde a três processos na cidade de Campina Grande. O acusado, de 22 anos de idade, foi preso…