Por pbagora.com.br

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no circuito elétrico da residência tenha provocado o incêndioo. Parte da casa foi destruída pelas chamas, mas o incêndio foi totalmente controlado e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta das 7h, na rua Vicente Tertuliano Barbosa, no bairro do Jeremias, mas as chamas já foram controladas. Conforme os bombeiros, na residência moram um casal e uma criança, mas , no momento do incêndio, ninguém estava dentro da casa.

Os bombeiros foram acionados ao local pelos vizinhos, que perceberam a fumaça saindo pelo telhado da casa. O fogo destruiu parte da casa, mas foi controlado. Até as 8h desta segunda-feira, os bombeiros permaneciam no local fazendo rescaldo dos locais com focos do incêndio.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB tem 23 mortes em 24h e ocupação de leitos é de 87% na Grande João Pessoa

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (03), 1.118 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 72 (6,44%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.046 (93,55%)…

Semob-JP vai sinalizar trecho do Bessa para prática de esportes e lazer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai transformar o trecho da Avenida Arthur Monteiro de Paiva, entre os cruzamentos com as ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha…