Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no circuito elétrico da residência tenha provocado o incêndioo. Parte da casa foi destruída pelas chamas, mas o incêndio foi totalmente controlado e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta das 7h, na rua Vicente Tertuliano Barbosa, no bairro do Jeremias, mas as chamas já foram controladas. Conforme os bombeiros, na residência moram um casal e uma criança, mas , no momento do incêndio, ninguém estava dentro da casa.

Os bombeiros foram acionados ao local pelos vizinhos, que perceberam a fumaça saindo pelo telhado da casa. O fogo destruiu parte da casa, mas foi controlado. Até as 8h desta segunda-feira, os bombeiros permaneciam no local fazendo rescaldo dos locais com focos do incêndio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito no Centro de JP é modificado e linhas de ônibus reforçadas para o Cafuçu

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o trânsito no Centro e reforçar o transporte coletivo para o desfile do bloco Cafuçu nesta sexta-feira (21). O objetivo é…

Operação Carnaval 2020: Bombeiros definem ações para o litoral paraibano

A prevenção e o salvamento aquático serão os principais focos da Operação Carnaval 2020 do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). As ações para o período, que terão início…