A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio danifica teto e objetos de loja que vende pneus, em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

Um incêndio registrado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, danificou o teto e alguns objetos de uma loja que vende pneus e oferece serviços de oficina para carros. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter a chamar, mas sem evitar alguns danos materiais. No entanto, não houve feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local após receber a informação de que havia muito fumaça saindo da loja, que estava fechada. O incêndio foi controlado e o dono do estabelecimento, que estava dentro da loja, foi retirado pelos bombeiros.

Os bombeiros, suspeitam que o incêndio foi causado por uma sobrecarga de energia, já que todo o fio ficou queimado. No entanto, apenas o serviço de perícia vai poder afirmar o que de fato provocou o incêndio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe