A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio de grandes proporções atinge loja de variedades em Guarabira

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de variedades no Centro de Guarabira, Brejo da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 15h15 e foi controlado por volta das 17h.

Ainda de acordo com informações do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, cerca de dois carros pipa foram utilizados para combater o fogo na loja. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio iniciou no 3° andar do prédio e atingiu também o 2° andar do local, mas não se espalhou nos edifícios vizinhos.

A causa do incêndio ainda será investigada. Segundo Moisés Filho, comandante do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais.

Redação com JPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe