Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de uma fábrica de material reciclável por volta das 20h desta segunda-feira (7), no bairro do Ligeiro, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. Três equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram enviadas para controlar o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio fogo se alastrou rapidamente tomando grande proporção. Foram necessários mais de 26 mil litros de água para controlar o fogo. O expediente da fábrica foi encerrado às 17h e no momento do incêndio não havia ninguém no local.

O fogo atingiu parte da fábrica onde o material reciclável era separado e, por se tratar de produtos inflamáveis, tudo foi queimado. Outras duas empresas que ficam ao lado da fábrica estavam com chamas ao entorno quando os bombeiros chegaram, mas não foram atingidas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colisão entre carro e moto em Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira (21), um acidente na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, culminou com a morte de um motociclista. Segundo as informações de testemunhas, uma ultrapassagem…

PMCG faz consulta pública sobre concessão do abastecimento de água

A Prefeitura de Campina Grande está com uma consulta pública aberta até o dia 31 de janeiro para avaliar a concessão do abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.…