Por pbagora.com.br

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de banheiro químico, em João Pessoa. O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Varjão. As chamas destruíram todos os banheiros e um carro e um caminhão que estavam no local também ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 4h e rapidamente se espalhou atingindo o O muro de uma casa vizinha que foi danificado e destruído pelas chamas. Até as 6h não havia informações do que teria provocado o início do fogo. Alguns banheiros químicos ainda foram preservados, bem como a casa vizinha ao depósito, que não teve outros problemas a não ser o muro quebrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu veículos e material plástico. Houve o apoio de dois caminhões, ambulância e mais um carro.

O Corpo de Bombeiros permanece no local fazendo o controle do resfriamento das chamas. Por volta das 6h20 o fogo foi controlado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…