Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de banheiro químico, em João Pessoa. O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Varjão. As chamas destruíram todos os banheiros e um carro e um caminhão que estavam no local também ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 4h e rapidamente se espalhou atingindo o O muro de uma casa vizinha que foi danificado e destruído pelas chamas. Até as 6h não havia informações do que teria provocado o início do fogo. Alguns banheiros químicos ainda foram preservados, bem como a casa vizinha ao depósito, que não teve outros problemas a não ser o muro quebrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu veículos e material plástico. Houve o apoio de dois caminhões, ambulância e mais um carro.

O Corpo de Bombeiros permanece no local fazendo o controle do resfriamento das chamas. Por volta das 6h20 o fogo foi controlado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 – prefeito do Sertão decreta toque de recolher como prevenção

Diante do descumprimento da população da medida de permanecer em casa como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, o prefeito de Piancó, no Sertão paraibano, Daniel Galdino (PSD),…

MPT sugere acordo entre patrões e empregados para evitar demissões

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Myllena Alencar, sugeriu, como forma de evitar demissões durante o período de suspensão de atividades de algumas empresas, acarretado pelo…