Inadimplentes com a Cagepa têm nova chance para renegociar dívidas

PUBLICIDADE

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) podem, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a quarta edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que será lançada nesta segunda-feira (6).

O presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, destacou o sucesso da campanha, que já beneficiou milhares de clientes em edições passadas. “Somente em 2022, foram mais de 115 mil negociações firmadas. São usuários que estavam com a água cortada ou negativados e, a partir da nossa campanha, puderam regularizar suas contas sem comprometer o orçamento. O ‘Fique em Dia’ é uma iniciativa com esse viés econômico e social, porque alcança paraibanos de todas as classes, por conta dos descontos únicos que oferecemos neste período”, destacou.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos. “Além das condições diferenciadas que oferecemos, disponibilizamos todos os nossos canais de atendimento para que os clientes firmem a negociação, trazendo mais comodidade e agilidade”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Todo o trâmite da negociação é realizado pelos canais digitais de atendimento da Cagepa. Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água. Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…

10 de dezembro de 2025

Diretor do Detran-PB anuncia que órgão já iniciou adequação às novas regras para emissão de CNH; saiba mais

O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…

10 de dezembro de 2025

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta quinta-feira; saiba quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…

10 de dezembro de 2025

Estado inicia pagamento do Abono Natalino para 600 mil famílias; veja calendário

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…

10 de dezembro de 2025

Direita na PB reage positivamente a Flávio Bolsonaro como nome para disputa presidencial

A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…

10 de dezembro de 2025

OUÇA – Lula reforça confiança na pré-candidatura de João Azevêdo em 2026: “Certamente, você vai vir pro Senado”

Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…

10 de dezembro de 2025