Inadimplentes com a Cagepa têm nova chance para renegociar dívidas

PUBLICIDADE

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) podem, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a quarta edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que será lançada nesta segunda-feira (6).

O presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, destacou o sucesso da campanha, que já beneficiou milhares de clientes em edições passadas. “Somente em 2022, foram mais de 115 mil negociações firmadas. São usuários que estavam com a água cortada ou negativados e, a partir da nossa campanha, puderam regularizar suas contas sem comprometer o orçamento. O ‘Fique em Dia’ é uma iniciativa com esse viés econômico e social, porque alcança paraibanos de todas as classes, por conta dos descontos únicos que oferecemos neste período”, destacou.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos. “Além das condições diferenciadas que oferecemos, disponibilizamos todos os nossos canais de atendimento para que os clientes firmem a negociação, trazendo mais comodidade e agilidade”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Todo o trâmite da negociação é realizado pelos canais digitais de atendimento da Cagepa. Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água. Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Condenado pelo STF, ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques foi preso no Paraguai, nesta sexta-feira…

26 de dezembro de 2025

Série D 2026 inclui Treze, Sousa e Serra Branca entre os clubes confirmados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças importantes para a Série D do Campeonato…

26 de dezembro de 2025

Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou, nesta quinta-feira (25), a abertura de processo…

26 de dezembro de 2025

Zezinho Botafogo toma posse no mandato e CMJP passa a ter três vereadores do PSB

O ex-secretário de Esportes de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), tomou posse nesta sexta-feira (26)…

26 de dezembro de 2025

João Pessoa se destaca entre as capitais mais avançadas em saneamento básico no Brasil, aponta ranking ABES

João Pessoa aparece entre as capitais brasileiras com melhor desempenho no saneamento básico, segundo o…

26 de dezembro de 2025

Retrospectiva da Câmara Federal 2025 destaca relatoria de Ruy em avanço histórico para a causa animal

A Câmara dos Deputados encerrou 2025 destacando um dos avanços mais relevantes do ano na…

26 de dezembro de 2025