A Paraíba o tempo todo  |

Inácio Queiroz retira pré-candidatura a presidente da OAB-PB e declara apoio a Raoni Vita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O advogado e pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Inácio Queiroz, retirou seu nome da disputa e declarou apoio a Raoni Vita. O criminalista acredita que a união da oposição é fundamental para a mudança na Ordem.

“Essa aliança traduz um objetivo em comum, pois precisamos resgatar a OAB e entregar a quem quer fazer algo de verdade. Nós estamos no dia a dia e sabemos das dificuldades da advocacia, verificamos os problemas. Sei da competência de Raoni; ele é um guerreiro, militante, e juntos vamos mostrar que temos condições de mudar o cenário e vamos mudá-lo”, ressaltou Inácio.

Raoni comemorou a aliança com o então pré-candidato e reforçou a importância da construção de um projeto único. Ele argumenta que a proposta da nova gestão deve ser elaborada por vários agentes do Direito que possam trazer representatividade através de um plano coletivo que atenda às demandas de toda a advocacia paraibana.

“Vamos unir ideias e propósito para tirar a OAB da apatia de anos, sem exercer uma representatividade à altura das reais necessidades dos advogadas e advogadas da Paraíba. A aliança com o time de Inácio une agora definitivamente a oposição que tem o objetivos em comum de fazer mais por nossa classe e pela entidade”, pontuou.

Perfil – Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Internacional da Paraíba, Inácio Queiroz é advogado criminalista, pós-graduando em Direito Penal, Processo Penal e Direito Eleitoral.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe