Por pbagora.com.br

Pouco mais de um mês após as eleições municipais, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que foi candidato a prefeito de Campina Grande e terminou em terceiro lugar, quebrou o silêncio, e disse que as oposições erraram na estratégia para derrotar o candidato governista.

Inácio, observou que as oposições tiveram uma grande oportunidade para retomar o Palácio do Bispo, sede do governo municipal, mas erraram nas estratégias.

– Infelizmente, as oposições de Campina Grande erraram na estratégia. Eu dizia sempre que as oposições têm uma oportunidade muito grande de chegar à Prefeitura Municipal de Campina Grande. Estrategicamente foi feito de uma maneira errônea, vi diversas vezes na composição da chapa proporcional e na questão da composição de ideias dentro de um projeto de plano de governo- criticou.

Inácio Falcão passou parte da campanha em segundo lugar nas pesquisas, com chances de chegar ao segundo tuno, mas na reta final do processo eleitoral, foi ultrapassado pela candidata Ana Cláudia (Podemos), e terminou em terceiro lugar com 33.415 votos.

Apesar das críticas de Inácio, as oposições fizeram uma campanha pautada em proposta. A candidata Ana Cláudia por exemplo, apresentou durante toda a campanha, um novo modelo de gestão diferenciada, democrática, participativa e inclusiva. Tanto Ana Cláudia quanto Inácio Falcão, evitaram entrar em atrito durante a campanha e em nenhum momento, trocaram farpas.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cães de busca e resgate reforçam atuação do Corpo de Bombeiros

Buscando ampliar as operações, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Departamento de Operações com Cães (DOC), realiza um trabalho especializado e  de reconhecimento nacional por meio…

Ruy reforça cuidados com dependentes de álcool e drogas na Fazenda da Esperança

Com um trabalho intenso dedicado à assistência social por meio de entidades filantrópicas em João Pessoa e no interior da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na Fazenda da…