Inácio Falcão explica porque optou pela reeleição do presidente da CMCG e dispara: o outro grupo não tem sequer um candidato
O polêmico vereador Inácio Falcão (PSDB) que decidiu, na manhã desta quarta-feira (21), apoiar a reeleição de Nelson Gomes à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande disse que foi procurado pelo outro grupo que está pleiteando a diretoria da Casa, mas explicou que o grupo sequer tem a indicação de um nome para encabeçar a chapa e esta indefinição o fez optar por Nelson. “Já conheço a seriedade da administração de Nelson e seu poder agregador. No outro grupo, eles não sabem nem quem vai indicar a candidato”, disparou.
A respeito da composição da mesa diretora, Inácio disse que poderá sim fazer parte mais uma vez e que essa decisão vai depender dos diálogos que serão mantidos até a primeira quinzena de dezembro. No entanto, o tucano disse que não faz objeções para que as vagas possam ser destinadas aos novatos. “Estou pronto para trabalhar em prol de Campina Grande, não importa se fazendo parte ou não da nova mesa diretora”, disse.
“Reconheço que os 16 novos diretores devam fazer parte desta composição e, por isso mesmo, por reconhecer que deve ser dada oportunidade aos mais jovens, aos recém-chegados faz parte do processo democrático. O que interessa é que estejamos todos trabalhando em prol do povo campinense e tentemos resolver os problemas enfrentados na cidade”, finalizou Inácio Falcão.
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…