Depois de apresentar crescimento nas pesquisas desde o início da campanha eleitoral, a médica Tatiana Medeiros agora começa a incomodar de fato, tanto que uma parte desinformada da imprensa estaria tentando vender como verdade um falso laço familiar do ex-cônjuge da peemedebista. O intuito seria tentar frear a médica que aparece em segunda colocada nas aferições já publicadas por institutos paraibanos.
A matéria caluniosa e enganadora publicada no blog do jornalista, Luis Torres e repercutida por outros blogs, sem ao menos constatar a veracidade da informação, diz que “o filho de Tatiana Medeiros vota em Romero Rodrigues”. A candidata da coligação Campina Segue em Frente, Tatiana Medeiros tem apenas um filho homem e se chama Cassiano Pascoal, que está atualmente pleiteando uma reeleição no Legislativo Mirim.
Segundo o vereador Cassiano Pascoal, o jornalista Luis Torres está tentando confundir a opinião pública e o eleitor campinense. “É lamentável que alguém, aparentemente esclarecido, a exemplo do jornalista em questão não tenha conhecimento da língua Portuguesa e tente de maneira sórdida fazer seu trabalho de prestação de serviço ao grupo que ele serve”, ponderou.
Cassiano explicou ainda que é mais que coerente que seu irmão e seu pai, Cassiano Pereira que é divorciado de Tatiana Medeiros, sirvam ao senador Cássio Cunha Lima. “Seria incoerente se meu pai estivesse contra Cássio. Meu pai é homem de confiança do senador Cássio e a única intenção do tal jornalista é confundir a opinião pública com joguetes de palavras a serviço do grupo que ele serve”, disparou.
Para que o cidadão compreenda, Tatiana Medeiros tem um filho com o pai de Cassiano Pascoal. O pai do vereador, no entanto, teve outro relacionamento e teve um outro filho, que em nada tem a ver com a candidata do PMDB.
Simone Duarte
PB Agora







